• quinta-feira, 15 de abril de 2010

    Bíblia de Estudo Pentecostal em CD

     

     

    Rica em recursos técnicos que auxiliarão aqueles que desejam conhecer mais profundamente a Palavra de Deus. Tudo para que você possa compreender melhor os mistérios do Livro Sagrado.
    * Hipertexto
    * Pesquisa por palavras
    * Cerca de 60.000 Hiperlinks
    * Efeitos multimídia- lindas imagens da Terra Santa e primorosas locuções de passagens bíblicas
    * Mapas, Diagramas, Ilustrações
    * Visual leve e agradável, facilitando a leitura.
    A Bíblia de Estudo Pentecostal, agora lançada em CD-ROM, apresenta um avanço fenomenal no estudo da Bíblia pelos usuários de computador. De posse do CD-ROM, num simples clicar do equipamento seletor, o leitor tem diante de si o assunto bíblico que precisa estudar em toda sua seqüência. É evidente que esta avançada tecnologia não exime o leitor da busca intensa da face do Senhor, de quem depende o êxito em tal estudo. Ganhe tempo, pois, em sua consulta e estudo da Bíblia com a ajuda do CD-ROM.
    Pr. Antônio Gilberto, Editor da BEP
    Instruções de Instalação
    O arquivo estar no formato ISO, grave-o em um cd,então o insira no seu drive...Use-o para instalar e para rodar a bíblia.
    A Bíblia de Estudos Pentecostal em CD-ROM não requer nenhum processo especial para ser utilizada. Todas estas facilidades estão disponíveis a um simples clicar do mouse e se estendem à instalação totalmente transparente e automatizada. Você não precisa instalar, configurar, gravar ou qualquer outra complicação. Se seu equipamento estiver configurado para auto detectar a inserção de CDs (auto-run), o programa se auto-executará e fará os ajustes necessários. Se isto não for possível, será automaticamente aberta a tela de instalação para os componentes que não estiverem presentes no seu computador. Basta responder afirmativamente as questões. No caso deste recurso (auto detecção) não estar habilitado, basta no Menu Iniciar, na opção Executar, digitar: [Sua Unidade de CD]:iblia.exe e confirmar com o botão de [OK]. Pronto. Agora a Palavra de Deus está mais perto de você.
    Mais Informações
    Dados Técnicos;
    Tamanho:688,17Mb
    Formato: ISO
    Servidor: rapidshare
    Click Para Baixar!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner