• quinta-feira, 15 de abril de 2010

    Geração De Adoradores - Vol. 3 (2009)

     

    Músicas
    01. Diante da Cruz - Aline Barros
    02. Tudo é teu - Aline Barros
    03. Comunhão - Kleber Lucas
    04. Te agradeço - Kleber Lucas
    05. Cura-me - Fernanda Brum
    06. Jesus, meu primeiro amor - Fernanda Brum
    07. Até tocar o céu - Eyshila
    08. É assim que eu quero te adorar - Eyshila
    09. Eu não vou parar - Marina de Oliveira
    10. Aviva - marina de Oliveira
    11. Milagres - Cristina Mel
    12. Como eu poderia esquecer - Cristina Mel
    13. Jardim Secreto da Adoração - Alda Célia
    14. Posso ir além - Alda Célia

    Click Para Baixar!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner