• sexta-feira, 16 de abril de 2010

    Missões: Jovem saudita é morta pelo próprio pai, por causa de sua conversão ao Cristianismo

     

    PAI ATEA FOGO E MATA A PRÓPRIA FILHA, NA ARÁBIA SAUDITA, APÓS DESCOBRIR QUE A MOÇA HAVIA SE CONVERTIDO AO CRISTIANISMO. O HOMEM ALEGOU ESTAR "SALVANDO A HONRA DA FAMÍLIA". PENA? PROVAVELMENTE DE 6 MESES A 3 ANOS DE PRISÃO! (NÃO, E NÃO É BRASIL....)
    Uma jovem saudita foi punida com a morte pelo próprio pai por causa de sua conversão ao cristianismo. Tudo para “salvar a honra da família”. O pai é membro da Comissão para a Promoção da Virtude e Contra o Vício, uma espécie de polícia religiosa, que tem a tarefa de velar pelos bons costumes e pela moralidade dos cidadãos na Arábia Saudita.
    O diário de Dubai, “Gulf News”, que veiculou a notícia, não revelou nem a identidade, nem a idade da vítima, mas informou que a língua da jovem foi cortada. Segundo testemunhas que só concordaram em falar sob anonimato, o pai da moça teria ateado fogo na filha depois de uma acalorada discussão de caráter religioso.
    Descoberta no computador
    O irmão da vítima teria encontrado no computador da moça alguns artigos sobre o cristianismo, que ela teria escrito em vários blogs e sites regionais com pseudônimo e com o símbolo da cruz.
    A própria vítima, poucos dias antes de morrer, contou num site “o inferno pelo qual passou a ser sua vida familiar, depois que a família descobriu sua identidade cristã".
    O pai da jovem, detido pela polícia, será provavelmente incriminado, não por homicídio, mas por “delito de honra”, crime punido com penas suaves, que oscilam entre seis meses e três anos de reclusão.
    Fonte: Portas Abertas
    NOTA: E, note bem, este é o país muçulmano do qual seu príncipe propôs, recentemente, uma maior abertura ao diálodo inter-religioso... O próprio príncipe saudita foi ameaçado de morte! Intercedamos pelos cristãos sauditas. Intercedamos por mudanças rápidas naquele país.
    Em Cristo Jesus, Aparecido Lopes

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner