• domingo, 18 de abril de 2010

    A situação dos cristãos em países como Egito, a sede intelectual do Islã

     

    COMO É SER CRISTÃO NO ORIENTE-MÉDIO?
    Muitos não sabem, mas o Egito é a ´sede intelectual´ internacional do islamismo. Os missionários islâmicos, que cada vez mais preenchem as universidades ocidentais, provém daquele país. Estas manifestações pró-palestinos que vemos com mais frequências em nossas tv´s, erroneamente mostradas como sendo das pessoas dos países nas quais acontecem, são na sua maioria fomentadas por intelectuais, professores e missionários islâmicos que vêem na ocasião uma oportunidade de ´evangelizarem´. O expansionismo islâmico é vigoroso e como nos diz a História, agressivo ao extremo. Não é à toa que várias entidades apontem o islamismo, e não o cristianismo, como a religião que mais cresce no planeta.
    A despeito de toda a liberdade que os países ocidentais (na sua grande maioria, ´cristãos´) dêem aos islamitas, até aos mais radicais que pregam o ´fim do Ocidente como o conhecemos´, a perseguição perpetrada pelos islâmicos contra os cristãos, em especial, nos países árabes é ferocíssima. Isto é fato particularmente em países como Egito, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Argélia, Irã, Bahreim, Afeganistão, Paquistão, Kwait e Indonésia. Em detrimento da liberdade que lhes é dada, totalmente, aqui no Ocidente, ao ponto de clérigos islâmicos falarem abertamente em absurdos, como analogias positivas a Hitler (que não prejudicou somente aos judeus, mas a todo o mundo conhecido) em seus cartazes, palavras de ordem contra as estruturas governamentais dos países ocidentais, palavras de ódio e clamando pelo extermínio de todos os judeus, nos países destes clérigos os cristãos são caçados como animais perigosos, mortos, trucidados, e isto há tempos!
    O vídeo a seguir é da missão ´Portas Abertas´, feito em 2002. Revelador em vários aspectos, mostra (com a força das imagens), o que é ser cristão em um paíse feito Arábia Saudita ou no Egito. Um vídeo que deve chamar à atenção de TODOS para a hipocrisia do discurso islamita radical, e a inércia criminosa dos países ocidentais frente ao avanço intolerante e inconsequente de clérigos e missionários islâmicos, que fazem e abusam da liberdade ocidental sem permitirem, em seus países, sequer a existência de cristãos professos.


    Parte 1
    Parte 2

     

    Oremos pelos cristãos perseguidos em tais países. A sua situação é, de fato, desesperadora. E observe, caro leitor, que não me refiro apenas aos missionários. Mas, àquelas pessoas que lendo a Bíblia, entendem a importância e relevância de Jesus Cristo, a aceitam como seu Senhor e Salvador e passam a ser execrados como leprosos, perseguidos e injustiçados sem que ninguém os ajude.
    Em Cristo Jesus,

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner