• quarta-feira, 12 de maio de 2010

    Índia - perseguição de cristãos e morte de pastores em Orissa

    Paz do SENHOR, Por favor, ore pela igreja na Índia. Budistas extremistas queimaram 20 igrejas ontem a noite e estão planejando destruir 200 igrejas na região de Orissa hoje à noite e também matar 200 pastores nas próximas 24 horas. Os cristãos estão escondidos no mato, por favor ore e passe esta mensagem pra todos que você conhece imediatamente.

    Se concientize,podia ser aqui o que esta acontecendo lá num país tão distante…nós aqui por enquanto temos liberdade cristã,mas virá um dia que seremos todos perseguidos…por isso ore,interceda,formem grupos de oração

    IMPORTANTE

    A bem da verdade, e cumprindo meu dever de informar bem, você precisa saber que a Índia é uma país da Ásia com 28 estados e sete territórios. Que em apenas em UM Estado, chamado Orissa, vem acontecendo incêndios de igrejas cristãs, mortes de alguns pastores, destruição de casas e perseguição de cristãos. Informo ainda que dentro do Estado de Orissa, em 14 distritos (municípios) houve estes problemas. Eu preciso esclarecer isto, para que você não fique desinformado nem conclua de modo errado que a Índia inteira esteja pegando fogo ou que os fundamentalistas hindus estejam fazendo churrasco de pastores e de crentes todo dia por lá.

     

    Igreja do Senhor, vamos manter-nos unidos em oração, não só pelos os nossos irmãos em Cristo que estão a sofrer, mas também por todos aqueles que os perseguem, para que recebam a revelação do Senhor e sejam salvos por Jesus Cristo! É tempo de sair da inércia e ganhar almas para Jesus, pois só Deus transforma corações.

    “Mas a vós, que ouvis, digo: Amai os vossos inimigos, fazei bem aos que vos aborrecem; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.” - Lucas 6:27-28

    “Queridos Filhos do Deus Vivo: Alguma religião permite uma coisa destas? Isto não é puro terrorismo? Ficarmos calados a respeito disto em nada ajudará - Cristãos, não vamos fazer retaliação - nós estamos dispostos a morrer como Mártires - mas, será que estas pessoas estão dispostas a olhar para Deus e justificar suas ações perante Ele?

    Recebemos informação de que centenas de casas de cristãos foram queimadas; muitos foram brutalmente assassinados e muitos estão escondidos, sem comida ou roupas. Muitos estão em abrigos. Por favor, ore pelo nosso país e pelos que estão sofrendo.

    UM PEDIDO A TODOS OS CRISTÃOS - POR FAVOR ENCAMINHEM ESTA MENSAGEM PARA AMIGOS E FAMILIARES PARA QUE JUNTOS POSSAMOS ELEVAR NOSSAS VOZES AO CÉU…

    O VHP planeia assassinar todos os cristãos no distrito de Puri em Orissa, Índia. Vamos jejuar e orar a Jesus para que intervenha e proteja o seu povo!”.

     

     

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner