• terça-feira, 4 de maio de 2010

    Zilanda Valentim - Vem estar comigo

    1- O noivo vem

    2- o poder criador de Deus

    3- Lutar com Deus

    4- O que eu sinto

    5- Vem estar comigo

    6- galiléia

    7- É noite

    8- Biblia Sagrada

    9- a vida

    10- divina natura

    11- quando Jesus voltar

    12- a luz do teu olhar

    13- pedi a Deus-

    14- a Jesus eu irei louvar

    15- Ora vem Senhor Jesus

    16- olhando para o céu

    17- ele me dará

    18- mais um lar

    19- olhei para o calvário

    20- posso ver o meu Deus

    21- eu estou a clamar

    22- entreguei-me a Cristo

    23- Jesus sem tí não posso viver

    24- Pai nosso

    Click Para Baixar!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner