• domingo, 4 de março de 2012

    O Crescimento Absurdo do Homossexualismo


    “Mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre e destruiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar.” (Lucas 17:29,30)

    Tenho quarenta e dois anos de idade e vinte um anos de ministério pastoral adventista. Eu nunca vi ao longo desses anos proliferar como uma praga egípcia o que estão chamando por aí de orgulho gay ou de homo afetivos. São muitas as pessoas que estão levantando a bandeira do arco-íris em nome da moralização daquilo que é absolutamente imoral.

    A Sodomia está voltando

    Temo que estejamos caminhando rapidamente para uma Sodoma e Gomorra modernas. Como pai de família que sou, percebo que tenho que ser firme em nossos valores bíblicos-cristãos cada dia em nosso lar e em nossa igreja. Todavia, um dos nossos problemas são as “autoridades” constituídas pelo poder público, em suas várias esferas.

    É um absurdo ver, que de onde esperávamos que viesse a moralização da família nos moldes divino, ao contrário, veio a desmoralização. Porém, o que me conforta é que tudo isso é cumprimento de profecia, para Jesus logo retorne colocando um ponto final nesse mar de paixões abjetas (Lucas 17:26-32).

    Por que Sodoma e Gomorra foram destruídas?

    “Não ignoramos que a queda de Sodoma foi motivada pela corrupção de seus habitantes. O profeta especificou aqui os males que, especialmente, levaram à dissolução moral. (Ezeq. 16:49.) Vemos que existem hoje no mundo os mesmíssimos pecados que predominavam em Sodoma, e que sobre ela acarretaram a ira de Deus, para completa destruição sua. Health Reformer, julho de 1873. – Mente, Caráter e Personalidade, vol. I, pág. 232.

    • Os pecados de Sodoma se repetem

    De acordo com o profeta Ezequiel no capitulo 16:48-50 assim os descreve: “Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, não fez Sodoma, tua irmã, ela e suas filhas, como tu fizeste, e também tuas filhas. Eis que essa foi a iniquidade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e próspera tranquilidade teve ela e suas filhas; mas nunca amparou o pobre e o necessitado. Foram arrogantes e fizeram abominações diante de mim; pelo que, em vendo isto, as removi dali.”

    Está muito claro que os pecados de Sodoma e suas filhas, ou seja, as cidades vizinhas, foi a prosperidade e a ociosidade, o que resultou em práticas sexuais abomináveis diante de Deus. Quero chamar a atenção para a frase ‘fizeram abominações’. Se vamos até o livro de Romanos 1:24–27 descobrimos com detalhes que esses pecados se repetiram e irão se repetir nos grandes centros de todo o mundo.

    • O homossexualismo desonra o corpo humano

    Paulo inspirado por Deus diz: ‘...Para desonrarem o seu próprio corpo entre si;’ depois essa prática execrável é chamada de ‘paixões infames...’, porque é ‘contrário à natureza.’ E finalmente o ato homossexual é descrito com o sendo uma ‘torpeza, homens com homens.’ (Romanos 1:24 – 27). Ou simplesmente, paixão depravada e vil.

    A prática do homossexualismo é um ato repugnante e abominável diante de Deus (Levíticos 18:22 ; 20:13). A Bíblia diz claramente que é pecado; e o que é melhor, se é pecado tem perdão, se é pecado tem cura, se é pecado tem salvação em Cristo Jesus nosso Senhor (I João 1:9). Jesus é a única saída para o escravo do pecado! Jesus liberta das garras do pecado (João 8:32).

    A Bíblia é extremamente assertiva em relação ao homossexualismo, se o pecador segue em sua prática depois de ter recebido o pleno conhecimento da verdade, infelizmente já não lhe resta salvação, pois assim, nos assegura a Palavra de Deus:

    “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas.” (I Coríntios 6:9 e I Timóteo 1:10).

    Nós não somos contra as pessoas em si mesmas, somos contra a prática desse pecado que destrói o plano de Deus para a família humana. A família divina é formada por um macho e uma fêmea. O que queremos é que as pessoas que cometem tal pecado contra Deus se arrependam e mudem de vida agora mesmo, pelo excepcional poder transformador do sangue precioso de Jesus. Só Jesus pode curar e salvar os homo afetivos entre outros (Mateus 11:28-30).

    • Precisamos de líderes com firmeza moral

    Como líderes espirituais de milhares de famílias e como pais de famílias, sejamos firmes em nossos valores morais, éticos e espirituais. Nós somos o ‘sal da terra e a luz do mundo’ ou seja, vamos juntos e unidos, pela graça de Cristo fazer a diferença onde nós estivermos. Que o Senhor Jesus liberte e cure cada pessoa que vive essa prática repugnante! Que Jesus dê a vitória para todos aqueles que O buscarem enquanto se pode achar.

    E que Jesus volte logo, porém, antes vamos evangelizar o Estado de Alagoas o mais rápido possível. Não se esqueça, no nosso cronograma de trabalho é imperioso abrirmos cinco novos distritos pastorais em janeiro de 2012. Que Deus nos dê uma igreja fiel e apaixonado pela pregação do evangelho. Diga comigo nesse instante: Ora vem Senhor Jesus! Amém, vem Senhor Jesus!
    Meus agradecimentos a igreja Adventista de Petropolis pela matéria e também ao site aultimaadvertenciaaomundo
    Em Cristo – Aparecido Lopes

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner