• sexta-feira, 8 de junho de 2012

    Documentário ´Obsession´

    EXCELENTE, POLÊMICO, PERTURBADOR: FILME DOCUMENTÁRIO ´OBSESSION´

    obsession

    Eis o documentário ´Obsession - Radical Islam´s War Against the West´ (´Obssessão: A Guerra do Islamismo Radical Contra o Ocidente´). Sobre o documentário, o blogueiro Marcos Boldrini escreveu: "O totalitarismo islamista é a "fusão" do nazismo e do comunismo que, apelando ao tradicionalismo do primeiro com o universalismo do segundo, subverteu o Islam em nome de um causa que destrói e escraviza a própria fé que diz professar. O documentário Obsession - Radical Islam´s War Against the West (Obsessão - a Guerra do Islam Radical Contra o Ocidente) mostra claramente, e com um sinceridade necessária para abrirmos os olhos ao novo totalitarismo que alastra-se pelo mundo, de que forma o radicalismo islâmico vem penetrando nos adeptos muçulmanos, inclusive dentro do mundo ocidental.





    Parte 1


    Parte 2 - A Mídia do Terrorismo


    Parte 3 - A Cultura da Negação


    Parte 4 (Final) - Hitler e o Mufti


    O blog ´Gladius´ (Portugual), diz o seguinte sobre o filme: "O documentário, estreado em 2005, é composto de filmagens retiradas dos meios de comunicação social árabes, intercalados com comentários de especialistas e conhecedores do mundo islâmico. Podem observar-se apelos à jihad ou guerra santa transmitidos por canais televisivos muçulmanos, incluindo a declaração, clara e inequívoca, da vontade islamista de tomar o planeta; a mesma mensagem é audível em filmagens de mesquitas e em escolas islâmicas (madrassas). Este trabalho cinematográfico ganhou o prémio do Best Feature Film 2005 Liberty Film Festival e recebeu posteriormente outros galardões, mas, sintomaticamente, permanece quase por completo desconhecido do grande público... E não admira que assim seja - mesmo dizendo o filme que a maioria dos muçulmanos são pacíficos, a politicagem correcta fica incomodada com o seu conteúdo, o que poderá surpreender os ingénuos que não percebam que o que a politicagem correcta realmente quer é que nada de muçulmano, extremista ou não, receba uma crítica séria e consequente. Para a claque multirracialista/multiculturalista, só se pode falar do Islão radical para se dizer que «é minoritário e não verdadeiramente muçulmano», e parou aí, não se diz mais nada que não é preciso, tudo o resto é «supérfluo» e «incita à xenofobia»... E porquê? Porque a hoste anti-racista e islamófila não quer que os Ocidentais percebam isto: dos mil milhões de muçulmanos que há no mundo, supõe-se que a percentagem dos que simpatizam com posições extremistas não vá além dos vinte ou trinta por cento, coisa realmente minoritária, pois é - só que vinte por cento de mil milhões são duzentos milhões. Duzentos milhões. E disseminados um pouco por todo o mundo, inclusive Europa.".

    Convido-o a ver, caro leitor. Desligue a (cada vez pior) tv aberta, e assista ao filme, com calma. Analise se há ou não manipulação da mídia social-democrata (para não dizer ´socialista´ ou pró-esquerdista) e o radicalismo predominantes no mundo árabe. Observe que, cada vez mais, a idéia de ´domínio´ ou ´imperialismo´ ocidental é utilizado como justificativa para os atos de ´desespero´ de uma ´minoria oprimida´. Não se conhecem os reais esforços diplomáticos adquiridos pelos islâmicos (radicais), mas sua beligerante e cada vez mais poderosa forma de aliciamento de mentes ocidentais em pró de uma causa que, para muitos, é clara: A subversão da ordem ocidental e a erradicação total do Cristianismo.
    Fonte – fatoemfoco

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    As criminosas maometanas fizeram isto

    http://www.avaaz.org/po/petition/Combate_ao_preconceito_religioso_contra_mulheres_muculmanas_no_mercado_de_trabalho/?ctTWobb

    Mas agora também há isto:
    http://www.avaaz.org/po/petition/Apoio_ao_preconceito_religioso_contra_mulheres_muculmanas_no_mercado_de_trabalho/?launch

    Como se vê pelos frutos, todo o islam é obra de satans, diabos, génios maus e do respectivo criador.
    Como os muçulmanos usam tudo e mais alguma coisa para enganarem os Brasileiros e todos os outros povos, todos temos o direito dever e obrigação de desmascarar os truques manhas artimanhas oportunismos mentiras e falsidades que os seguidores do mal, os islâmicos, usam e abusam para enganarem e desgraçarem os outros.
    Até Cristo disse para se amar o outro como a si próprio. Não mais do que isso.
    É crime aos olhos dO Divino e dos homens, dar ao islam, aquilo que o islam nega aos outros onde é maioria e quer negar no futuro onde é minoria.
    Se analisarmos ao detalhe e ao pormenor, tudo no islam são preconceitos contra tudo e todos, incluindo contra eles próprios.
    E se as maometanas querem "cumprir" as "leis" do islam, então não podem sair de casa, pior, nem sequer poderiam sair da barriga das mães.
    Em verdade.tudo no islam está ao serviço do mal e só fora do islam O Bem pode existir e ser fonte de Verdade e Vida.

    Anônimo disse...

    Quem mata mais ? Cristãos ou Muçulmanos ? sem duvida que o maior terrorismo nasceu no Ocidente! hoje o Oriente vive com a pressão dos ocidentais que exploram aquelas terras atras do petróleo , e sim Allah em árabe que significa DEUS em português, o principal propheta do islã JESUS CRISTO , vcs devem procurar conhecer o islã antes de criticar , satanás tambem me enganou bastante tempo !!!

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner