• quinta-feira, 12 de julho de 2012

    Domingo - sinal da autoridade da Igreja Católica

    Vejam a justificativa católica para a mudança do sábado para o domingo... Pior é que os evangélicos aceitam as ordens do papa e guardam o domingo que é um sinal da autoridade do papa.

    book1

    Este material tem IMPRIMATUR... É um material autenticamente católico
    Vejam que se trata de um material de 1931, naquele tempo a Igreja Católica não se importava em esconder as suas reais razões. depois a coisa mudou de figura, começou-se a incentivar mais o uso da Bíblia e consequentemente houve a necessidade de se "justicar" a guarda do domingo, pela Bíblia...

    Book2

    No início do livreto, na página 3, diz assim: "Não pode haver contradição entre os dogmas e ensinamentos da Egreja Catholica e a Bíblia, pois a nossa religião está fundamentada nas Escripturas."
    Nesta página vemos caindo por terra estas palavras e comprovamos a origem das doutrinas católicas: Doutrinas de homens.

    Book3

    Book4

    É uma grande verdade, o fato dos protestantes dizerem que seguem as Escrituras e seguem na realidade o que o papa ensina... Acham eles que estão desvinculados da Igreja Católica, mas, no fundo estão todos unidos na adoração ao papa.

    Fonte: Verdade online

    Agradecimento a : http://aultimaadvertenciaaomundo.blogspot.com.br/

     

    Nota – O Blog Virtude Cristã não julga ninguém e não faz acepção de pessoas de maneira alguma,qualquer que seja sua religião você sempre será bem vindo.

    Apenas quero mostrar que os Santos Mandamentos de Deus durará para sempre,o Senhor Jesus não quebrou nenhum deles e mandou guardá-los

    Portanto fica aqui meu comentário,para que todos observem nas escrituras a vontade do Pai…

     

    16 E eis que alguém aproximando-se dele disse: "Mestre, o que faria eu para que tenha vida eterna?" 17 Então ele lhe disse: "Por que me perguntas acerca do bom? Somente um é bom. Mas se queres para a vida entrar, observa os mandamentos". 18 Ele disse: "Quais?". Então Jesus disse: "Não matarás; não adulterarás; não roubarás; não darás falso testemunho; 19 respeita o pai e a mãe; e ama teu próximo como a ti mesmo". 20 Disse-lhe o jovem: "Observo todos estes; o que me falta?" 21 Falou-lhe Jesus: "Se queres ser completo, vai, vende das tuas coisas o que há e dá aos pobres, e tu terás um tesouro no céu, e aqui segue-me". 22 Mas, ouvindo o jovem a palavra partiu entristecido; pois estava possuindo muitas propriedades.Mateus 19.16-22

                                                            

    55E as mulheres, que tinham vindo com ele da Galiléia, seguiram também e viram o sepulcro, e como foi posto o seu corpo.
    Lucas 23:55

    56E, voltando elas, prepararam especiarias e ungüentos; e no sábado repousaram, conforme o mandamento.
    Lucas 23:56

    Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.
    Tiago 2:10

                                                             

    E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
    Apocalipse 12:17

                                                          

    Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
    Apocalipse 14:12

     

    Em Cristo Jesus – Aparecido Lopes

     


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner