• quinta-feira, 19 de julho de 2012

    SuperBible 3.3

    SuperBible12

    SUPERBIBLE 3.3
    É uma versão brasileira, com texto em português, inglês e espanhol. Acompanha recurso Sintetizador de Voz (Tecla F9) que permite ouvir o texto bíblico selecionado. Em Configurações escolha o texto em três idiomas: em português nas versões domínio público ou Almeida Fiel (SBTB), além de espanhol (SBTB)  e inglês (King James). Na guia Bíblia>Configurações da Bíblia>Avançado ajusta-se a imagem e a área do Windows em 640 x 480, 800 x 600 ou 1024 x 768. A guia Estudos traz Auto-Ajuda, Títulos e Referências. Há mais duas guias, de Pesquisa e Figuras (imagens bíblicas em temas variados).
    Outros Recursos
    A SuperBible conta ainda com Tocador (de Cânticos, Hinos, etc), Marcador e Editor de Texto e Mapas. A tecla F12 configura  opções dos Cânticos: Cânticos, Hinos, Adoração, Canções Diversas, Louvor e Outros. As teclas F9 e F11 acessam as configurações de versões/idiomas do texto, do sintetizador de voz e definições do monitor.
    Visual agradável e funcional, sem bugs ou falhas.
    SuperBible 3.3
    Software de leitura, pesquisa e estudo bíblico com mais de 1000 cânticos orquestrados de fundo. Destaca-se pela plataforma intuitiva no formato de uma bíblia aberta imitando a realidade inclusive folheamento de páginas e pelo seu sintetizador de voz artificial.

    Texto Bíblico
    Contém versões da Bíblia atualizada e corrigida em português, além dos idiomas Inglês e Espanhol. Permite marcar facilmente os versículos. O usuário pode controlar sua leitura diária através de objetivos pré-definidos. Links no texto levam o usuário a novas informações, como conversão de pesos e medidas, mapas, estudos, referências, etc.

    virtudecrista.gif

    Click para Baixar

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner