• quarta-feira, 2 de setembro de 2015

    Ortodoxos Romenos adoram espíritos dos mortos

    Screen Shot 09-02-15 at 09.29 AM

    Screen Shot 09-02-15 at 09.29 AM 001

    Screen Shot 09-02-15 at 09.30 AM

    Mais de 85 por cento dos romenos são cristãos ortodoxos. Eles celebram a ressurreição de Cristo, na noite antes do Domingo de Páscoa, quando uma chama proveniente de Jerusalém é passado entre as igrejas. Os Adoradores visitam sua igreja local com velas e levam a chama de volta para suas casas – o que é visto como uma luz de Deus.

    Quando vemos esse culto grotesco de crânios, podemos reconhecer que espíritos religiosos levam as pessoas para as partes mais profundas do inferno.

    Esteja ciente de que o espírito de mortos também pode fazer milagres. Por favor, leia no livro de Apocalipse, sobre os poderes miraculosos de Satanás:

    Apocalipse 13: 12-14
    E faz grandes sinais, que até fogo faz descer do céu à terra, à vista do povo. Por causa dos sinais foi dado poder de realizar, [….] ele enganou os habitantes da terra. Ele ordenou-lhes a criação de uma imagem em honra da besta que recebera a ferida da espada e vivia.

    Assim como o apóstolo Paulo nos adverte que o último homem da iniqüidade vai andar com uma “unção de milagres”. Mas os seus poderes são de Lúcifer, e não de Deus da Bíblia.

    2 Tessalonicenses 2: 8-10
    A vinda do iníquo será de acordo com a forma como Satanás trabalha. Ele vai usar todos os tipos de demonstrações de poder através de sinais e maravilhas que servem a mentira, e todas as formas que a maldade engana os que estão perecendo. Eles perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.

    Tenha cuidado, para que ninguém vos engane!

    Fonte - https://adventismoemfoco.wordpress.com/

    curta no facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner