• segunda-feira, 21 de março de 2016

    Apocalípticos muçulmanos se preparam para o Estado Islâmico global


    Dois dos mais perigosos grupos-que muçulmanos apocalípticas fortemente acreditam na criação de um Estado islâmico global e acreditam na aniquilação de não-muçulmanos nações são o Estado islâmico e os líderes da República Islâmica do Irã.

    Ambos compartilham a mesma ideologia fatal e missão com algumas pequenas diferenças. Eles acreditam que este é o fim dos tempos para os não-muçulmanos, e que eles devem preparar o mundo para a vinda do Imam Mahdi (também conhecido como Muhammad al Mahdi) que estabeleceria a lei islâmica em todo o mundo e limpar o planeta daqueles que não praticam o Islã.

    Apocalípticas muçulmanos há muito acreditam que a aparência de Mahdi coincidiria com uma guerra civil nas terras de sham [Síria], que irá destruir o país. Além disso, o Iraque estará em engolida com as guerras de milícia domésticos. Eles também acreditam que outros não-muçulmanos se tornará vulnerável a muçulmanos e governantes islâmicos.

    Os clérigos xiitas do Irã acreditam que Mahdi é o filho de Muhammad, o “Imam oculto” e o décimo segundo imã.Eles argumentam que Muhammad al Mahdi nasceu há milhares de anos e desapareceu para reaparecer mais tarde, quando certos sinais surgir. Por outro lado, os líderes muçulmanos apocalípticas do Estado Islâmico acreditam que Mahdi ainda não nasceu, mas este é o momento que ele vai aparecer no mundo.

    Mais importante ainda, quem governa a República Islâmica do Irã e do Estado Islâmico (atualmente Khamenei e Abu Bakr Al Baghdadi) considera-se como o único verdadeiro representante do Imam Mahdi na terra, enquanto o Mahdi permanece escondido. É por isso que o líder supremo do Irã, chama-se”Imam” da “ummah” (o povo), em vez de chamar-se o presidente ou governante de “Irã”. Seu antecessor, Rooh Allah Khomeini, fez a mesma coisa quando ele estabeleceu a República islâmica.

    Ambos os lados tomar essas crenças críticos e “orientação divina” de declarações de Maomé que “no final do tempo da minha ummah, o Mahdi aparecerá. Deus vai conceder-lhe a chuva, a terra produzirá os seus frutos, ele vai dar um monte de dinheiro, gado vai aumentar e a Ummah vai se tornar grande … o seu nome será o meu nome, eo nome de seu pai o nome do meu pai … Mesmo que o todo o tempo da existência do mundo já foi esgotado e apenas um dia é deixado antes Doomsday, Allah irá expandir esse dia a tal período de tempo como para acomodar o reino de uma pessoa da minha Ahl al-Bayt [família de Muhammad], que será chama pelo meu nome. … “

    Além disso, o líder supremo do Irã acredita firmemente na declaração profética de Jafar al-Sadiq, o sexto Imam dos xiitas.

    Quando alguém perguntou o sexto Imam “Ó filho do Mensageiro de Deus! Quem é o Mahdi do seu clã?”

    Ele respondeu: “O Mahdi vai conquistar o mundo; altura em que o mundo será iluminado pela luz de Deus, e em todos os lugares em que aqueles em vez de Deus são adorados se tornarão lugares onde Deus é adorado, e mesmo que os politeístas não gostaria que, a única fé nesse dia será a religião de Allah. “

    De acordo com a República Islâmica eo Estado Islâmico, o primeiro e segundo profecias (guerra civil na Síria e no Iraque) já se tornaram realidade. O terceiro (vulnerabilidade e fraqueza dos não-muçulmanos) também se tornou realidade por causa das capacidades do Estado Islâmico para infligir terror na não-muçulmanos e o acordo nuclear com o Irã recente que prova a fraqueza governos ocidentais em lidar com o Irã. Um negócio que irá capacitar o Irã, garantir a permanência no poder do aiatolá, e colocar o Irão sobre um certo caminho para a bomba nuclear após o acordo termina.

    Para Khamenei, as políticas de apaziguamento do Ocidente, e particularmente o governo dos EUA, são vistos como um sinal de que as nações não-muçulmanas são cada vez mais fraca e que “orientação divina” de Maomé está se tornando realidade. O aiatolá não visualizar o levantamento das sanções contra o Irã como uma “diplomacia” ser triunfante, mas sim reafirmar sua crença religiosa em Deus e no Mahdi.

    Isso é porque este autocrata islâmico é a escalada da retórica anti-americana e anti-semita logo após as sanções foram levantadas. Ele fez um discurso incendiário e escreveu em uma carta que há uma necessidade de se proteger contra o arrogante “Grande Satã”.

    Enquanto grande mídia se concentra muitas vezes em grupos islâmicos não estatais, precisamos estar conscientes da forma mais perigosa do Islã radical que vem daqueles islamitas que já estabeleceu um estado e de controle de territórios: a República Islâmica do Irão e do Estado islâmico. As missões atrás dos líderes desses dois regimes islâmicos são mais ameaçadores para as outras nações não-muçulmanos do que qualquer outra coisa e dos EUA.

    Finalmente, os líderes do Irã e do Estado Islâmico acredito profundamente que Allah eo Mahdi nomearam-los para difundir o Islã em todo o mundo. Eles acreditam que qualquer um que não está a seguir a sua religião é um apóstata que está trazendo “fesad” (ou a corrupção na terra). Posteriormente, a partir de sua perspectiva, as mortes destes “fossad” (ou os “corruptores”) trará Imam Mahdi para o mundo mais rápido, conceder-lhes as bênçãos de Deus, e livrar o mundo de impureza.

    O que a administração de Obama e muitos líderes ocidentais não entendem é que esses muçulmanos apocalípticas fará de tudo-como-se explodir-para realizar a missão do Imam Muhammad al Mahdi. Eles vêem todos os sinais atuais apontando para a vitória do Islã, a aparência do “Mahdi”, e da criação iminente de um Estado islâmico que vai dominar o mundo e implementar regras de Allah em todos.

    Fonte: Dr. Majid Rafizadeh, um cientista político iraniano-americano e estudioso, é presidente do Conselho Internacional americano e faz parte do conselho da Harvard International Review na Universidade de Harvard.



    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner