• domingo, 27 de março de 2016

    Dinheiro ucraniano tem símbolo ao deus hórus

    A Ucrânia está em evidência na mídia há algum tempo, desde que começou a guerra fria, que foi esquentando com a separação da Criméia e anexação ao território russo. Atualmente os combates entre o exército ucraniano e os separatistas pró-russos está ainda mais acirrado, após a derrubada de um avião comercial por um míssel, em que a troca de acusações de quem foi o culpado ainda terá desdobramentos.  A guerra fria entre EUA e Rússia foi reiniciada por Obama e com sua política de guerra com a OTAN, tem conseguido aumentar as sanções contra os russos deliberadamente.

    Voltando a Ucrânia, um fato oculto tem passado despercebido, mas com desdobramentos espirituais gravíssimos sobre o país. Um país com maioria cristã (83,7%) que sempre foi considerada um celeiro da Europa, devido a fertilidade de sua agricultura, tem em sua moeda desde 2006, na cédula de maior valor no país (500 hryven), um símbolo muito conhecido pelos ocultistas e adoradores de deuses estranhos sobre o desenho da Kyiv Mohyla Academia. O símbolo de hórus, ou olho de hórus, é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa poder e proteção, relacionado ao deus Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas. O olho de Hórus faz parte dos símbolos dos Maçons, que para eles significa que eles estão sempre sendo observados por alguém, por um ser superior, pelo Grande Arquiteto do Universo. Às vezes, a Maçonaria coloca um triângulo no olho, pois eles tem uma preferência com o número três.

    E aqueles que compreendem o desdobramento espiritual deste símbolo, entenderão porque esta nação está sobre a opressão maligna, tal como os EUA, também têm seu dinheiro com o selo de deuses estranhos.

    Há alguns artigos interessantes que correlacionam outros símbolos maçons nas notas em outros países, inclusive no Brasil.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner