• sábado, 9 de abril de 2016

    A conexão entre o ABORTO, homossexualidade e Satanás.

    O aborto é possivelmente a forma mais maligna de agir que projetou a mente humana. excede em muito em quantidade, a brutalidade ea desumanidade da guerra e qualquer forma de genocídio dada na história. Até mesmo as câmaras de gás onde os judeus foram exterminados milhões pode ser considerada um método rápido e humana em relação ao desmembramento intra-uterina sem anestesia, sedação ou miramiento de qualquer tipo-que devem suportar um feto. Além disso, um "detalhe" que se torna ainda mais prática diabólica: é a mesma mãe que é acusado de assassinar seu próprio filho. Esta circunstância faz com que o aborto atingir o auge do mal. Uma mãe matar seu próprio filho é um refinamento de perversidade tão supremo que gritar de prazer o diabo e todas as legiões do inferno dos demônios. Nada pode superar essa abominação mal.

    E se sabemos que isto é assim, se o grau de perversidade é tão extremo e mal como insuperáveis, não pode deixar de ser desconcertante que o infanticídio pré-natal é tão difundida.

    Vamos analisar em pormenor este ponto tão intrigante: como que as pessoas na aparência "normal" é possível, eles podem não apenas comprometer, mas para promover e até mesmo ser participantes ativos do crime do aborto?

    Para começar Vamos olhar nossa sociedade. O mundo de hoje é caracterizado por uma quase universal para construir sociedades democráticas, onde as pessoas podem expressar livremente suas convicções através tendência eleição. E em todas as partes do mundo onde existem regimes democráticos, invariavelmente, tendem a formar dois grandes grupos de eleitores confrontados, por um lado, o grupo dos moralistas, também chamados de conservadores, tradicionalistas, direitistas, etc, que são aqueles que reconhecem a existência de Deus e cumprir Seus mandamentos. Por outro lado, aqueles que não aceitam a existência de Deus e, portanto, rejeitar a existência de qualquer código moral que emanava dele, são chamados esquerdistas em diferentes variantes: comunistas, socialistas, liberais, progressistas, etc.



    Quase sem exceção, este segundo grupo estão quase todos os defensores abortistas. No outro grupo, os moralistas, a definição anti-aborto é mais definido, embora não seja geral.

    Nós ir a festas. É natural que os direitistas se opõem ao aborto por razões religiosas simplesmente uma questão de consistência. As principais religiões do mundo têm seu fundamento na lei natural, que defende a preservação da vida e a de outras pessoas também possuir até salvaguardar e se opõem a esta barbárie. E, particularmente o cristianismo rejeita. Os esquerdistas estão livres da necessidade de respeitar os mandatos religiosos e maciçamente apoiar o aborto, com exceção de alguns pequenos grupos de ateus com escrúpulos de consciência.

    No entanto, dada a abominação desumana que nós estamos tentando não parecer falta justificação suficiente dos princípios religiosos para justificar o assassinato de uma criança. Religiões e lei natural princípio básico rejeitar a morte do inocente. O crime é não só não permitie que é bem regulada nos mandamentos divinos, mas também porque é repugnante para qualquer mente sã. O assassinato de um bebê repugnante à razão e aos instintos mais básicos do homem, independentemente de suas afiliações religiosas.

    Então, a grande questão é: se o crime, qualquer crime, é abominável, porque o assassinato é aceite no caso de crianças que ainda estão no útero?

    A resposta é encontrada na Bíblia: as pessoas que lutam contra Deus, fé, ou habitualmente vivendo em pecado, o diabo vê como seus súditos e usa-o para atacar Deus, ao próximo e à Igreja.

    Paulo nos adverte explicitamente que o diabo toma conta das vontades daqueles que vivem longe de Deus:



    mansamente para corrigir os adversários, que Deus lhes conceda o arrependimento levando-os a conhecer a verdade, e retornar a seus sentidos e escapar das armadilhas do Diabo, que os levou cativos à sua vontade. (1 Timóteo 2: 25-26)



    Ao contrário do que muitos pensam, as pessoas que rejeitam Deus vive fora do mundo espiritual que nos rodeia. Qualquer um que rejeita a Deus torna-se automaticamente um escravo do diabo, e a partir desse momento, são os demônios que teledirigen sua mente,-lo afastado cada vez mais da verdade, e levando, pecado a pecado, a desgraça final. O homem que rejeita a Deus, rejeita a luz, proporcionando-lhe os Mandamentos como guia moral, e sem este aperto seguro pelo qual o trânsito, demônios empunhá-la como um covarde para servir fielmente seus projetos nefastos.

    Depois de rejeitar a Deus, é apenas uma questão de tempo alguns espíritos malignos também tirá-lo da turvação razão mais básica moral natural, com todos os tipos de pecados, vícios e perversões. O orgulho do homem que rejeita o seu Criador tem consequências desastrosas que a Bíblia explicitamente para que diáfana:



    "Porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, mas eles estão em seu pensamento, e o seu coração insensato se obscureceu: eles alegando-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus incorruptível em representação ., na forma de homem corruptível, e aves e animais, répteis por isso Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia de tal modo que desonraram entre si os seus corpos para eles que mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente Amém por isso que Deus os entregou a paixões infames .. como as suas mulheres mudaram as relações naturais por não naturais, também os homens, deixando o uso natural mulheres, foram consumidos com paixão um pelo outro, fazendo o homem sem vergonha com o homem, recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. e eles não entenderem para manter o verdadeiro conhecimento de Deus, e entregue a Deus para a sua mente base, para fazer o que eles não devem: cheios de toda injustiça, malícia, avareza, maldade, inchado de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade, , caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, sem fé, sem coração, implacáveis, que, embora sabendo que o veredicto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas aprovam aqueles que os cometem. ". (Romanos 1: 21-32)



    Estas palavras de São Paulo não precisa de comentários. A rejeição de Deus leva à amoralidade mais extrema e depravação. Isso explica, em parte, a coincidência de que eles são ateus que promovem o aborto, a eutanásia e as aberrações não naturais, tais como "casamentos" homossexuais. E esta mesma passagem de São Paulo nos traz de volta para o título deste artigo: conexão aborto com o homossexualismo e satanismo. Um pouco que olhemos, vamos encontrar um detalhe que é muitas vezes esquecido, mas é muito fácil para contrastar com os homossexuais realidade é hoje a ponta de lança do esquerdismo mais amoral.

    Muitos podem achar que é natural que gays e lésbicas são os inimigos mais fanáticos da Igreja. Cristianismo, como convém a uma religião baseada na lei natural, rejeitado e rejeita as próprias atividades homossexuais contranatura. Não é uma questão de discriminação, mas para seguir escrito na natureza humana, o trabalho moral de Deus.

    Esta rejeição de práticas homossexuais não implica uma rejeição do homossexual, é uma rejeição do pecado que levam inexoravelmente aos homossexuais inferno persistirem em sua atitude até o fim.



    Este é um aviso solene aos homossexuais, não excluir ou marginalizar ou discriminar, mas a reconsiderar a sua situação e se arrepender antes que seja tarde demais. A porta da misericórdia está aberta para os homossexuais que se arrependem e decidir a abandonar o pecado.

    No entanto, longe de apreciar o valor dessa posição conciliadora e solidária da Igreja, a maioria dos homossexuais se volta contra esta oferta de misericórdia. Em vez de se arrepender e aceitar o perdão que Deus oferece-los, eles se tornam os piores inimigos da Igreja, os cristãos e religiões em geral. Isso não é difícil de verificar. Basta olhar para o filme financiados ou executados por homossexuais, ler as opiniões dos empregados gays em qualquer jornal, revista ou site; ou participar de qualquer manifestação homossexual, para verificar a religião como implacavelmente atacadas em geral e o Cristianismo em particular católica.

    Neste ponto, é necessário recordar mais uma vez as palavras de São Paulo, que nos advertem que aqueles que estão longe de Deus tornam-se porta-vozes do diabo. Consciente ou inconscientemente, eles servem o diabo atacando o Cristianismo

    Calúnia não é algo para se preocupar, porque é uma parte integrante de ser um cristão autêntico como o Messias nos advertiu:

    Ai de vós quando todos os homens falarem bem de você!, Porque assim faziam os seus pais aos falsos profetas. (Lc 6, 26)


    Outro ponto diáfano é notado que a influência diabólica muitos líderes gays por controle remoto é o suporte para o abortismo mais extrema. O ativismo homossexual corrente é definido como o aborto por princípio. Neste ponto, devemos mencionar a função exercida lesbianismo. feminismo moderno está infestada de lésbicas perceber o homem como um inimigo natural, e da família como uma prisão para mulheres. Esta maneira de pensar foi codificado até os menores detalhes na "ideologia de gênero". Os ideólogos do feminismo contemporâneo a abolição da lei natural, religião, família e gênero, mesmo macho  fêmea como dualidade natural da espécie humana. O ódio visceral da família leva-los para promover todas as formas de aborto e promover a destruição da mesma família natural com o método refutar através da divulgação de divórcio em massa, e entrar neste conceito fórmulas que coabita com mesmo- sexo.

    Infelizmente, devemos reconhecer que eles estão conseguindo seu objetivo. As estatísticas mostram que o divórcio atinge uma níveis assombrosos. Quem sofre mais são, mais uma vez, as crianças são privadas de um ou ambos os pais; e muitos deve viver sua infância na solidão. Uma variante ainda mais distorcida de todo este mal tem surgido nos últimos anos. Algumas crianças são forçadas a viver com casais homossexuais que receberam a bênção do estado espúria "casamento".

    Não admira que este obstinação às crianças. O mal em geral, e o diabo em particular lamaçal massacrando e torturando os mais fracos e inocentes da nossa sociedade.

    Finalmente, e no caso de alguém não tenha notado, só resta mencionar que todos os ingredientes mencionados acima estão incluídos desde a antiguidade em práticas satânicas. O infanticídio, a blasfêmia, perversões sacrilégio e sexuais são comuns em cerimônias satânicas.

    Desde tempos imemoriais até o presente foram realizadas nas florestas, cemitérios e lugares todos os tipos de cerimônias ocultas sinistros em que um grupo de bruxas invocar o diabo para pedir a maldade mais refinado. Há gravuras medievais que explica como esses clãs Satanás aparece com o corpo de homem e cabeça de uma cabra e apresentar-se prostrado diante dele para cumprimentá-lo com um beijo na parte de trás. Depois, para completar a tarefa, o bode satânico sodomizar todos os presentes. O cerimonial continuar depois de um ritual específico crivado de profanidade, obscenidade e sacrilégio. Tanto na antiguidade e hoje, o ritual pode incluir um sacrifício humano, incluindo bruxas sentiu predilecção especial para os bebês, que foram impiedosamente esfaqueado até a morte enquanto estes rostos com sangue, ainda quente, o concurso foi impregnado infantil e, assim, completa uma orgia brutal pronto para a maior glória do diabo.

    Tudo isso, embora possa parecer a muitas coisas de outros séculos, ainda acontecem hoje. Esporadicamente eles saltam à imprensa tais casos, onde são mortos um ou mais filhos após várias horas de orgia brutal em que há escassez de todos os tipos aplicados tortura contra vítimas sem a menor dor de consciência.

    Esta é a versão tradicional da perversidade mais extrema. No entanto, em tempos modernos, surgiu uma nova, mais refinado e grande corrida este tipo de cerimônias satânicas formar: o aborto. Hoje, as crianças são impiedosamente abatidos em aborto "clínicas" usando a tecnologia mais recente. Tudo muito asséptico e higiénico no exterior, mas também emético essência.

    O aborto tornou-nos a geração mais criminal, depravado e corrupto ao longo da história. Todo esse sangue inocente paira sobre nossas cabeças. Que ninguém se surpreenda quando eles começam a deixar-nos cair sobre as terríveis conseqüências.

    Fonte -  http://www.geocities.ws/

    Adaptação e Tradução - Aparecido Lopes


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner