• sábado, 2 de outubro de 2010

    No México, italianos constroem fortaleza para o final do mundo

    YUCATAN (México) - Um grupo de italianos que pertence a uma seita apocalíptica e, aparentemente, guiado por uma profecia, construiu na selva maia do Yucatán, no México, uma fortaleza de luxo para resistir a uma possível catástrofe do fim do mundo, que poderia ser em 2012.

    O jornal mexicano El Universal, confirmou a existência do minicidade chamada The Eagle (A Águia). O refúgio possui 816 hectares de floresta tropical, montanhas e colinas e fica a três milhas das cidades de Xul e Kiuic próximo de um ponto onde existem vários monumentos maias.

    Segundo o jornal uma mulher da seita teve um sonho com um ser de luz que lhe disse para construir um novo lugar perto de uma pequena aldeia chamada Yucatec Xul, sobre as colinas e a floresta e em um ponto próximo de Kiuic Maya um antigo assentamento. "

    A fortaleza de luxo tem tudo que você precisa para uma vida autossustentável, armazéns de alimentos, instalações de energia solar, a sua própria lagoa e uma área de cultivo. As casas têm paredes de 60 cm de largura com materiais especiais para resistir ao tempo, desde temperaturas de 50 graus Celsius, fogo e grandes inundações.

    A arquiteta do projeto, Karina Pérez Valle disse que não tinha autorização para permitir a entrada ou dar informações sobre a terra ou as pessoas que lá vivem.

    " Os italianos não imaginam que o mundo vá acabar e sim que acontecerão muitos desastres naturais, como altas temperaturas, entre 45 e 50 graus Celsius, inundações como várias pelo mundo. É por isso que eles estão fazendo o seu espaço para ter moradia e meios de se proteger ", disse Perez Valle.

    Em tudo o Eagles é luxo, disse um dos trabalhadores que participou da construção das casas e dos prédios. Agora, teve início o processo de perfuração de poços para fornecer água para as casas. Depois, será construído um jardim botânico e será feito o plantio de árvores nativas da região. A maior parte dos moradores será composta por habitantes do norte da Itália.

    "Parecem ter muito dinheiro, porque eles estão construindo casas luxuosas para tentar escapar do chamado fim do mundo. Mas ninguém sabe, só Deus, quando isso acontecerá e nem se isso vai salvá-los ", disse um camponês.

    Segundo o jornal mexicano Milenio, a região de Yucatan nos últimos anos tem apresentado aumento da presença de grupos estrangeiros místicos e que apresentam crenças relacionadas com profecias ou poderes de cura de sítios arqueológicos maias.

    Nos Estados Unidos várias empresas já vendem, desde bunkers antinucleares, até residências de luxo, tudo preparado para o Dia do Apocalipse. Uma empresa chamada Alive pretende construir perto das cidades principais uma rede de 20 abrigos capazes de suportar todos os tipos de desastres, como a guerra biológica ou nuclear, o impacto de um asteroide de grandes dimensões, uma tempestade solar, ou um forte terremoto. Lá, os espaços são vendidos inicialmente por US$ 50.000.

     

    Fonte: AOL

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner