• domingo, 27 de fevereiro de 2011

    Asaph Borba - Jubileu 25 Anos de Louvor & Adoração - Ao Vivo

    Asaph Borba - Jubileu 25 Anos de Louvor & Adoração - Ao Vivo -

    Musicas

    1. Abertura - Aleluia
    2. Conquistou Meu Coração
    3. Jesus Em Tua Presença
    4. Eu Me Alegrarei
    5. Reina O Senhor
    6. Senhor Me Alegro em Tí
    7. Foi Graça
    8. Infinitamente Mais
    9. Superabundante Graça
    10. Nós Somos O Povo
    11. Ensina-Me
    12. Canto de Vitória
    13. Nos Braços do Meu Pai
    14. Minh´alma Engrandece
    15. Te Comtemplo, ó Pai
    16. O Meu Louvor é Fruto
    17. Eis-Me Aqui
    18. Alto Preço

    virtudecrista.gif

    Click para Baixar

    Assista ao clip – Jesus em tua presença

    youtube_small

     

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner