• domingo, 20 de fevereiro de 2011

    Jair e Hosana - Poder do alto

    jair hozana - poder do alto

    Musicas

    01 - Poder do alto

    02 - Grandioso para mim

    03 - Aceita jesus

    04 - Monte das oliveiras

    05 - Quero ver-me

    06 - Cristo me libertou

    07 - Em ti confio senhor

    08 - Ouve-me senhor

    09 - Grande Deus

    10 - Jesus nazareno

    11 - Jesus tu te lembras de mim

    12 - Noite de emaús

    virtudecrista.gif

    Click para Baixar

    Assista o video

    Click para assistir

    1 comentários:

    José Ferreira disse...

    Louvores q APESAR DA ANTIGUIDADE, PRA MIM NÃO TEM DATA DE VALIDADE,

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner