• sábado, 22 de abril de 2017

    Biblia de Jerusalém Completa - pdf


    A Bíblia de Jerusalém é considerada por teólogos e biblistas a melhor edição da Sagrada Escritura para o aprofundamento bíblico. Revista e ampliada, incorpora as mais recentes contribuições das ciências bíblicas, em tradução direta dos idiomas originais, com valiosas citações à margem do texto bíblico, bem como introduções, notas de rodapé e mapas.





    24 comentários:

    Unknown disse...

    muito bom, obrigado pela postagem.

    Yuri disse...

    Tá completa?

    Unknown disse...

    Obrigado por disponibilizar!!

    Unknown disse...

    olá pessoal gosto muito de leitura, quem tiver obras raras agradeço o envio, desde de já grato

    Aprendendo a Palavra disse...

    show sou evangélico mas amo esta tradução, eu por ser exegeta gosto de estudá-la

    Phill disse...

    Não tem esta bíblia online? Neste pdf não consigo achar os livros. Quero ler o Romanos, aí pesquiso pela palavra chave e aparece tantas palavras que no fim, é quase impossível achar o livro a ser lido. Parece que não existe esta versão online, separado por livro e capítulo. Sabe de alguma coisa?

    Unknown disse...

    porque romano

    Anônimo disse...

    Filipe Bueno, tem que anotar o número das páginas onde fica cada livro. Espero estar completa a Bíblia. Bom que não tem figuras nem imagens de desenho, que travam a navegação.

    negoailso disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Jorge Bissoli dos Santos Junior disse...

    Boa Noite !

    Ótimo site

    Robson disse...

    Muito obrigado mesmo

    Unknown disse...

    QUERO VISUALIZAR ESSA BÍBLIA, PRA VER SE ELA É REALMENTE O HEBRAICO LEGÍTIMO OU SE É MAIS UM DESSES QUE JÁ ESTÃO MASCARADOS OMITINDO O VERDADEIRO NOME DO CRIADOR.

    Anônimo disse...

    Ao Irmão desconhecido (unknown): Primeiro ponha sua pressa em
    julgar na gaveta. Segundo:nenhuma versão vem do hebráico, já que a lingua corrente era o aramáico e vários dos livros do novo testamento foram escritos em grego e dialetos da época do domínio romano. Boa Leitura.

    Unknown disse...

    Essas pessoas pensam que o criador não é unicamente e omnipotente para guardar sua fiel palavra de qualquer pessoa leviana...

    Unknown disse...

    Ótima

    Joaquim Ferreura disse...

    Excelente

    Unknown disse...

    Obrigado que Yauh abençoe a todos.

    Assessoria Jurídica disse...

    Ao Responsável pela url:

    https://virtudedecristo.blogspot.com/


    NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL


    PIA SOCIEDADE DE SÃO PAULO – PAULUS Editora, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 61.287.546/0001-60, sediada na Rua Francisco Cruz, 199, Vila Mariana, São Paulo, SP, vem pelo presente notificar Vossa Senhoria em relação à publicação e distribuição não autorizada da obra literária denominada “BÍBLIA DE JERUSALÉM”, disponibilizada pelo link:https://virtudedecristo.blogspot.com/2017/04/biblia-de-jerusalem-completa-pdf.html


    A PAULUS Editora é a única e exclusiva detentora dos direitos autorais de publicação da obra supra mencionada, estando expressamente proibida sua comercialização, divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer outra forma de exposição por outrem, que não a própria PAULUS Editora.

    Conforme estabelece a lei federal nº 9.610/98:

    “Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades, tais como:
    I - a reprodução parcial ou integral;

    Art. 102. O titular cuja obra seja fraudulentamente reproduzida, divulgada ou de qualquer forma utilizada, poderá requerer a apreensão dos exemplares reproduzidos ou a suspensão da divulgação, sem prejuízo da indenização cabível.

    Art. 104. Quem vender, expuser a venda, ocultar, adquirir, distribuir, tiver em depósito ou utilizar obra ou fonograma reproduzidos com fraude, com a finalidade de vender, obter ganho, vantagem, proveito, lucro direto ou indireto, para si ou para outrem, será solidariamente responsável com o contrafator, nos termos dos artigos precedentes, respondendo como contrafatores o importador e o distribuidor em caso de reprodução no exterior.”

    Estabelece o Código Penal Brasileiro:

    “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:

    Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

    §1º Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente:

    Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

    §2º Na mesma pena do §1º incorre quem, com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma reproduzido com violação do direito de autor, do direito de artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma, ou, ainda, aluga original ou cópia de obra intelectual ou fonograma, sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente.”


    Desta forma, serve a presente NOTIFICAÇÃO para que V. S.a CESSE IMEDIATAMENTE a disponibilização desautorizada da obra literária em questão, sob pena de iniciarmos os procedimentos judiciais apropriados.

    Lembramos que além das sanções civis e penais, a utilização desautorizada de obra protegida por direitos autorais está sujeita às indenizações cabíveis.

    Sem mais para o momento e no aguardo da providencias, subscrevemos.

    Atenciosamente.

    São Paulo, 28 de outubro de 2019.


    PIA SOCIEDADE DE SÃO PAULO
    PAULUS Editora
    Depto Jurídico

    Unknown disse...

    Não consegui baixar tem como manda p mim

    Unknown disse...

    BUENAS NOITE CM FAÇO PARA ADQUIRIR UMA BIBLIA DE JERUSALEM ... SOU DO RIO GRANDE DO SUL ... CIDADE DO VALE REAL ... NR CELULAR ... 054.999.11.11.73. ... AMEM.📖👍

    Unknown disse...

    Está bíblia ainda está com controversa o nome dos profetas e do altíssimo estão conronpido perdoe pelas palavras meus irmãos.

    Unknown disse...

    E qual é o verdadeiro nome ?

    Unknown disse...

    boa, gente que gosta da leitura, compartilham mais livros sagrados.

    Encou disse...

    Obg. Gratidão por compartilhar este conhecimento.

    Postar um comentário

    Termo de Responsabilidade

     

    virtude cristã © 2008. Thanks to Blogger Templates | Template Design By: SkinCorner